6 filmes quentes para apimentar sua noite

Uma noite fria de inverno é sugestiva para um bom filme debaixo do cobertor.

Por isso, confira a lista de produções picantes que separamos para aquela sessão cinema que dispensa a presença das crianças na sala! E bastante convidativa para se aproveitar durante e depois…a dois 😉

 

Infidelidade

Diane Lane e Richard Gere são protagonistas deste filme tenso que narra a história de um casal que passa por problemas após alguns anos. É nessa brecha que Lane, que interpreta Connie Summer, passa a ter um caso extra-conjugal com um pintor talentoso vivido pelo ator francês Olivier Martinez. Há cenas como as que rolam no corredor ou dentro de um banheiro de um restaurante que arrepiam os cabelos!

 

Resultado de imagem para infidelidade filme

Bruna Surfistinha

Claro que tem um filme brazuca na lista! Em Bruna Surfistinha, a linda Deborah Secco interpreta uma das garotas de programa mais famosas do país. O filme conta a história da moça de classe média que, aos 17 anos, fugiu de casa para se prostituir. Se prepare para muitas cenas de sexo e diversos nus da personagem principal. A história mistura toques de humor com drama ao contar os percalços de Surfistinha. Esse filme é quente, quente, pelando!

Resultado de imagem para bruna surfistinha

Beleza Americana

Beleza Americana, um super clássico. É basicamente a história de um cara de meia idade (ninguém menos que Kevin Spacey), casado, vivendo uma vida normal. Ele começa a ter um caso com uma adolescente foguenta e sexy, que por acaso é melhor amiga da sua filha. Segura esse fetiche e assista ao clássico.

Resultado de imagem para beleza americana

 

Pecado Original

O que poderia ser melhor do que um filme sensual no qual os personagens principais são interpretados por Antonio Banderas e Angelina Jolie? Pecado Original é um filme de época e a trama se passa em Cuba. Conta a história de um poderoso comerciante de café que “encomenda” sua esposa, porém descobre que na verdade ela é uma impostora. Mas sejamos honestos, o que importa mesmo são as cenas picantes entre esse casal maravilhoso.

Resultado de imagem para pecado original filme

 

Nove semanas e meia de Amor

Um triângulo amoroso formado por Kim Basinger e Mickey Rourke dá o tom de de um dos filmes que deu o que falar em 1986, ou seja, há 30 anos. Ela é Elizabeth, uma curadora em uma galeria de arte moderna; a vida da moça muda quando ela conhece John (Rourke), um homem que manipula os seus desejos mais febris. Existe muito de “Cinquenta Tons de Cinza” neste filme, quando não se sonhava nesta literatura soft-porn que se tornaria bastante popular nos últimos anos. Basinger está em sua melhor forma. Ah! E Rourke também.

Imagem relacionada

Azul é a cor mais quente

Cenas ardentes (leia-se, explícitas e com quase 10 minutos de duração), você vê por aqui. Azul é a Cor Mais Quente acompanha o amadurecimento da colegial Adèle através do seu relacionamento com Emma, uma artista plástica de cabelos azuis.

Resultado de imagem para azul é a cor mais quente

 

Fonte:

https://designinnova.blogspot.com.br/2011/10/os-20-filmes-mais-picantes-do-cinema.html

Copyright © 2017 Hotel Alfama. Todos os direitos reservados.